terça-feira, 29 de setembro de 2009

ADN FAZ COM QUE UM FAMOSO PROFESSOR RENUNCIE AO ATEÍSMO

O poder das evidências

Em dezembro de 2004 um ateu e erudito muito famoso comoveu o mundo intelectual quando fez um anuncio de que havia aceitado a existência de Deus, em grande parte devido ao estudo que fazia ao ADN humano(sigla de Acido desoxirribonucléico).
Segundo o professor Antony flew, de 81 anos y docente da universidade de Reading, na Inglaterra, o ADN revela a existência de um criador, devido a sofisticação complexa, revelando inclusive inteligência e propósito. O Professor Flew foi talvez o ateu mais conhecido do mundo intelectual dos últimos 50 anos. Ajudou a estabelecer a pauta do ateísmo com a sua obra “teologia e falsificação”, considerada a obra filosófica que mais foi impressa nas ultimas décadas.
A medida que flew foi descobrindo as complexidades do ADN, foi abandonando o ateísmo e o evolucionismo darwinista, em entrevista a uma revista evangélica, o ex-ateu explicou que as recentes descobertas sobre as origens da vida com o avanço cientifico, tem revelado a existência de um criador, e revelado a impossibilidade do acaso cego desenvolver a profunda complexidade da vida. Para ele, deve haver uma inteligência por trás da criação da vida biológica. Flew também afirmou que deseja corrigir suas idéias antes de influencias ateístas, já que influenciou muita gente, dando ênfase ao ADN e a origem da vida como resultado de um criador inteligente e não como um a obra do acaso acidental.
(Fonte: Revista Buenas Nuevas Julho Agosto de 2005)

0 comentários:

Postar um comentário