terça-feira, 1 de setembro de 2009

PORQUE OS PADRES NÃO SE CASAM?




Os grandes escândalos em escala mundial que revelou uma face profundamente corrupta do catolicismo: o seu sacerdócio, merece, uma analise nesse este estudo. A questão do comentário aqui exposto, é devido as razões do próprio clero católico, afirmarem ser o catolicismo bíblico e apostólico.
Se tomarmos como medida de padrão, o sacerdócio, o catolicismo será uma das mais pervertidas correntes pseudo-cristãs do mundo e de todos os tempos. Porque a história de padres homossexuais, violentadores e molestadores sexuais de crianças, não é uma novidade dos últimos anos. Esse já é um problema antigo, conseqüência de um dos muitos desvios do catolicismo que durante séculos vem abandonando as doutrinas bíblicas, os ensinos da palavra de Deus, substituindo por ensinos de demônios. E o celibato é uma doutrina de demônios, a prova é a colheita maligna da homossexualidade, adultério, fornicação, e a pratica de pedofilia, surto em escala mundial. A fossa estourou, e o fedor, fruto da apostasia e dos ensinos antibiblicos vieram à tona. É lamentável que muitos ainda tem coragem de colar adesivos em carros, com dizeres como “sou feliz por ser católico”. Eu teria vergonha, como realmente tive, e sai de lá quando vi que as coisas não eram tão bíblicas, como os catequistas e os sacerdotes ensinavam.
De onde vem a pratica do celibato? Da bíblia? Não senhores, porque nem o antigo e nem o novo testamento ensina tal coisa! Vimos em Levítico 21:13, sobre a lei do sacerdócio e suas qualificações, que ele deveria ser casado, e isso está muito bem declarado nessa passagem. No novo testamento vimos que os bispos também deveriam ser casados(veja I Timoteo 3:2 ) e Pedro também era casado, porque Jesus certo dia visitou a sogra de Pedro( veja Marcos 1:30). Porque os Papas e os padres não se casam? Irineu Wilges, teólogo católico comenta sobre esse assunto e afirma: “Cristo não exigiu o celibato para ser padre”
Agora raciocine: se Cristo não ensinou, então o celibato não é doutrina cristã. Mas Wilges ainda estende o seu comentário e revela: “a primeira guinada parece dar-se com o sínodo de Elvira (Espanha), sínodo regional, no ano 300, no qual se proíbe aos bispos, padres, diáconos o uso do matrimonio. Esta disciplina vai impondo-se lentamente no Ocidente. O sínodo de Orleans (Ano 538) e Agde (ano 506) repetem Elvira...
...Gregório VIII(ano 1084) manda por toda parte, seus delegados para fazerem observar a lei do celibato” (comentário extraído da revista católica CULTURA RELIGIOSA, Volume II Editora Vozes, pagina 128 e 129, matéria escrita por Irineu Wilges, com o titulo “celibato” ano de 1985). Vimos assim o processo de mudança de doutrinas bíblicas, substituindo por doutrinas apostatas e decadentes, para cumprir uma profecia de Paulo em Atos 20:29: “sei que depois de minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão o rebanho”. Em I Timoteo 4:1 , Paulo também profetizou: “mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demônios” no versículo três dessa mesma passagem Paulo enumera uma dessas doutrinas de demônios e de espíritos enganadores: proibição do casamento! Não foi exatamente isso que fizeram o clero apostata católico? A única diferença que existia naquela época era que o povo estava Privado das escrituras e não sabia o que era bíblico e o que não era bíblico e havia poucas vozes a protestar, porque até as missas eram pronunciadas em latim, e o povo passava anos e a vida inteira sem ouvir um único versículo da bíblia. Hoje meu amigo, você pode pegar a sua bíblia católica, escrever para a editora católica mencionada acima, e perguntar sobre os dados, ou ainda me procurar porque eu tenho a revista e a bíblia católica que atestam contra o celibato, tal como mencionei aqui, para defender a sã doutrina. Sabe porque os pastores, presbíteros e diáconos protestantes se casam? Porque eles são apostólicos, orientados pela bíblia e obedecem fielmente aos preceitos bíblicos. A reforma protestante foi um retorno ao cristianismo bíblico. quem prossegue no catolicismo, prossegue no caminho da apostasia e do erro. Entre cristianismo bíblico e catolicismo romano, há uma diferença tão grande que ambos levam as almas por caminhos eternos diferentes. Creia no que a bíblia ensina, rejeite o que os sínodos, os papas, e o vaticano ensinam. Porque se você fazer essa opção não se arrependerá no futuro quando tiver que se apresentar diante de Deus.

CLAVIO JUVENAL JACINTO
.

DEUS TE ABENÇOE

0 comentários:

Postar um comentário