terça-feira, 1 de setembro de 2009

REFLITA...


... E SE JESUS VOLTASSE HOJE?


Essa é uma pergunta interessante que merece uma analise inteligente! Se Jesus voltasse hoje sua vida teria um fim definitivo, seria algo trágico ou de
Jubilo inefável. Tudo depende da resposta de uma outra pergunta: você é cristão verdadeiro? Se a sua resposta for negativa. Continue a leitura, mas não se surpreenda pelas respostas, antes tome uma decisão de ser tornar um crente em Jesus Cristo, o mais rápido possível. Pois Jesus virá em breve!

Se Jesus voltasse hoje, e se você não estivesse preparado, de nada adiantaria ser você um jovem, bonito (a) e com muita saúde.
Não adiantaria, se fosse famoso, bem conceituado na sociedade e de bem com a vida.
Não adiantaria de nada, se você teve muito êxito em todos os empreendimentos, adquiriu independência financeira e tornou-se financeiramente instável.
De nada adiantaria, se você fosse apenas um leitor da bíblia, um amigo do evangelho, um conhecedor da verdade ou um simpatizante da causa evangélica.
Não adiantaria nada suas boas obras, seus sentimentos de compaixão e seus sonhos de caridade.
Não adiantaria nem mesmo se você tivesse amigos que eram bons cristãos ou que muitos na sua família foram crentes.
De nada adiantaria sua casa bonita, concluída, seus moveis bonitos e todos os teus bens.
Não adiantaria de nada se seu carro era ou não do ano.
Também de nada adiantaria se você tinha planos e projetos para um futuro de sucesso e pleno de realizações pessoais.
De nada adiantaria ter roupas bonitas, e uma conta bancaria, e instabilidade social.
De nada adiantaria, se você tinha muitos amigos e era de bem com todos os vizinhos.
De nada adiantaria se Jesus voltasse hoje, se você tinha uma mesa farta, se seus filhos não passavam fome.
De nada adiantaria se você tinha curso superior, era considerado inteligente e muito respeitado na cidade.
De nada adiantaria para você se tivesse fazendas, boa reputação, educação e moral, ou ainda um bom emprego.
Não adiantaria de nada sua existência, seus sonhos e sua vida seus sucessos e fracassos tristezas e alegrias, experiências e anseios. Se JESUS VOLTASSE HOJE E VOCÊ SIMPLESMENTE FICASSE!
Oh! Seria o mais terrível dia da sua vida. O mais triste de todos os dias, a mais cortante das dores, quando você se despertasse para uma realidade que parecia improvável. Mas que, no entanto aconteceu. Jesus veio buscar os seus e você não estava incluído entre os escolhidos. E agora tem que enfrentar um mundo onde os sonhos irão perder o lugar para o terror. A verdade se emudecerá e o engano será total. Você estará a mercê de um futuro sem muitas esperanças. Você simplesmente perdeu a independência que acreditava ter. Perdeu tudo. e correrá para escapar de um juízo inevitável. Não adianta nada viver os últimos dias, alimentando a indiferença e a procrastinação. Amigo, não adianta nada você crer na vinda de Jesus e não se preparar para esse grandioso evento. Aliás, se você crê ou não nesse fato, não mudará a verdade básica das escrituras: JESUS VOLTARÁ OUTRA VEZ (I Tessalonicenses 4:13 a 18) ele voltará para os que estão aguardando com diligencia a sua gloriosa vinda (Hebreus 9:28) quando você que leu essas paginas cheia de verdades, e não se preparou para a sua vinda, se der conta de que o dia do SENHOR chegou,e você ficou, simplesmente terá que enfrentar o mais terrível juízo pela sua indiferença:
OS QUE NÃO ESTARÃO PREPARADOS PARA A VINDA DE CRISTO, AUTOMATICAMENTE ESTARÃO PREPARADOS PARA A VINDA DO ANTICRISTO. “A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, PORQUE NÃO RECEBERAM O AMOR DA VERDADE PARA SE SALVAREM. E por isso Deus lhe enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade” (II Tessalonicenses 2:9 a 11)

SE JESUS VOLTAR HOJE, QUAL SERÁ O TEU DESTINO?
A TUA DECISÃO HOJE PODE MUDAR O TEU AMANHÃ!
Clavio Juvenal Jacinto

0 comentários:

Postar um comentário