segunda-feira, 5 de outubro de 2009

APOSTASIA: AÇÃO E PRECAUÇÃO

Apostasia ação e precaução


A bíblia adverte declaradamente que os últimos dias seriam caracterizados por um grande movimento de apostasia. Precisamos ter noção consciente dessa ação, e to,ermos atitudes de precaução. Muito bem, a bíblia nos declara sobre esse mover espiritual contra a as doutrina, nas seguintes passagens: Tito 1:10 a 26, II Pedro 2, Tito 3: 10 a 11, II Timoteo 3:1 a 5, I timoteo 4: 1 a 5, I Timoteo 1:3 a 11, II Tessalonicenses 2:3, Colossenses 2:8 a 17, Filipenses 3:1 a 3, Gálatas 1:6 a 8, I João 4:1 a 6, II João 7 a 11, Judas 5 a 10, Atos 20:29. a bíblia também nos da a precaução contra essa terrível apostasia que assolará a igreja de cristo nos últimos tempos. O remédio bíblico para se precaver, esta descrita nas seguintes passagens do novo testamento. Sugiro que cada cristão que deseje viver a as doutrina nos últimos tempos leia, estude, medite e decore essas passagens que serão preciosas aos verdadeiros salvos em Jesus cristo, e que não querem compactuar com a operação do erro: I Timoteo 3:10 a 11, I Timoteo 4: 6 a 16, atos 17:11, romanos 8:14.
Que cada cristão esteja ciente do perigo do nosso tempo, e não se deixe levar por ventos de doutrina, nem se deixar naufragar na fé, mas permanecer firme, como o homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha, e permaneceu inabalável nos tempos de crises. E como o profeta podemos enfim bradar : “E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. (Is 38:3)
CLAVIO J. JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário