quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A NOSSA MISSÃO SUPREMA

Nossa missão suprema


Ao olhar para as riquezas da natureza, contemplei as flores e as frutas, e notei na lição deixada para meu coração. Meu pequeno filho quando tem liberdade, brinca com a terra, sempre se suja. A terra tem a função de sujar quem manuseia ela.ela suja as mãos de meu filho, sua a sua roupa enfim quanto mais contato ele tem com a terra mais ele se suja.
Mas a terra tem outra função. Quando jogamos a semente, ela germina, e nascem plantas que produzem saborosos frutos e perfumadas flores.
Acaso não somos como a terra? Não nos ensina tudo isso uma lição? Nossa vida é como a terra. Se ocuparmos a nossa vida com o pecado. O que ocorrerá é sujeira. O pecado em nós tem o poder de sujar. Mas nós também podemos frutificar. Basta que nos coloquemos na presença de Deus e estejamos dispostos a fazer a sua vontade maravilhosa. Então as sementes da graça de Deus serão implantadas dentro do nosso coração, e os frutos de Espírito Santo abundará em nosso ser. Como a terra, a bíblia declara que também somos pó, mas Jesus faz com que essa vida que produz sujeira, floresça e frutifique. Isso é obra divina no homem. Não tenho de me gloriar, porque é Deus quem faz. Que o Senhor possa arar nossa vida, rasgar e tratar com o nosso ser, semeando as virtudes de Cristo dentro de nós, para que no tempo determinado possamos florescer e frutificar com grande abundancia, e que acima de tudo, nossa passagem por essa vida não seja marcada com nossos atos errados, mas que possamos deixar rastros de perfume e de sabor diante de todos os nossos semelhantes. “E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. (Lv 26:9)”
CLAVIO J. JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário