sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NOVE RAZÕES PORQUE NÃO SOU MÉDIUM ESPIRITA

1-Porque a bíblia diz que devo ter a minha mente cativa a Cristo e não aos espíritos.
I Corintios 10:5

2- Porque a mensagem Deus revelada aos homens está revelada na biblia, o plano divino está contido em suas páginas, e não nas mesagens vindas de supostos espiritos desencarnados ou mestres ascensionados.
Lucas 16 com atos 4:12

3- Porque no contexto do Novo Testamento, os cristãos foram chamados para expulsarem espíritos enganadores,, e nunca para receberem espiritos ensinadores.
Atos 19:12, Marcos 16:9 a 17, Lucas 9:1, Mateus 10:8 etc

4- Porque Paulo em seus escritos advertiu que existem espiritos enganadores que se transformariam em anjos de luz, e enganariam a muitos.
I Timoteo 4:1, I Corintios 10:14, apocalipse 16:14

5- Porque os anjos são espiritos que trabalham a favor dos salvos, porém não estão autorizados a se incorporarem em ninguem, e pregar qualquer mensagem que se oponha as escrituras.
Galatas 1:8 I João 4:1

6- Porque os santos que partem desse mundo entram em uma outra dimensão de existencia e não tem mais contato com esse mundo, até que se o fim dessa dispensação. existe uma barreira que impede qualquer que esteja no inferno ou no Paraiso, de contatar os terrestres. somos autorizados a crer nos registros dos profetas biblicos, não nos supostos falecidos.
Lucas 16:31

7- Porque a biblia ensina que devemos estar consagrados a Deus e não aos espiritos.
I Tessalonicenses 5:23

8- Porque a biblia diz que o cristão deve ser o templo do Espírito Santo, não o templo de espiritos desencarnados.
I Corintios 3:16 e 6:19.

9- Porque a biblia revela que a verdade sempre foi revelada por anjos, homens viventes ou o proprio Deus, porém nunca jamais foi revelada e ensinada pelos mortos.
"Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo" (2 Pedro 1:21)

A biblia diz: "Cada um esteja seguro em sua propria mente" (Romanos 14:5) Jesus advertiu: "Ninguém vos engane" (Mateus 24:4)

O HOMEM NÃO É CHAMADO PARA SERVIR AOS ESPIRITOS DESENCARNADOS, MAS SIM PARA SERVIR AO DEUS ALTISSIMO!
"só a ELE servirás" (Mateus 4:10)

OS VERDADEIROS CRISTÃOS SÃO GUIADOS PELO ESPIRITO SANTO, NÃO PELOS ESPIRITOS DESENCARNADOS. (Romanos 8:14)


CLAVIO JUVENAL JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário