quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PROJETO OPERAÇÃO DO ERRO 2012






As nações unidas (ONU) pretende nomear um embaixador que represente a humanidade em um suposto contato com alienígenas. Com uma postura dessa natureza, podemos notar que os lideres da ONU não descartam a possibilidade de existência de civilizações extraterrenas e da existência de alienígenas. O que filmes e livros vem encenando a décadas e o cenário que o diabo vem preparando desde o inicio do século passado, parece cada vez mais se encaixar até um acontecimento real, de encontros entre humanos e seres parafisicos. A fenomelogia dos ÓVNIS e aparições de ETs, relatos de abduções e relatos de contatos e experiências de canalizações revelam a natureza demoníaca do fenômeno OVNI. Mesmo assim o povo está sendo treinado e condicionado para crer na grande mentira que está sendo montada desde décadas.

Infelizmente reina até mesmo entre cristãos a confusão, já que teoria como a suposição de que em Gênesis 6 os anjos que desceram para coabitar com as mulheres eram anjos caídos, e desse cruzamento surgiram os Nephilins, que foram terríveis gigantes, é uma teoria aceita entre muitos. Embora seja plausível uma interpretação assim, ela é somente teórica, não se trata de fatos. Devemos tomar cuidado para não ir além do que está escrito. Sabemos que ali em gênesis 6 se esconde enigmas e transparece coisas estranhas, mas não podemos forçar interpretações para se encaixar em um modelo que pretendemos defender. Se houve um fenômeno de parições de seres parafisicos como vimos hoje, declarados por muitas testemunhos, então podemos ver que o paaralelo entre os dias de noé e nossos dias finais tem mais evidencias reais, mas mesmo assim devemos tomar cuidado e não invadir o terreno do absurdo.

A teoria dos gigantes neplhilins como resultado de um cruzamento entre anjos caídos e humanos é bem conhecida fora dos círculos evangélicos, e parece que foi defendido primeiramente por G. H. Pember em uma monumental obra chamada “As eras mais Primitivas da Terra” (Esta obra de dois volumes foi publicado aqui no Brasil) Pember era cristão, e talvez foi através de seu livro que a teoria dos nephilisn ganhou mais espaço entre os evangélicos que estudam escatologia.

Embora é verdade que não devamos caminhar sustentando mitos e compartilhar uma teoria como se fosse um fato, a questão é que a teoria dos nephilins ultrapassa na mente de alguns muito além do equilíbrio da realidade. Prova disso é o livro lançado a pouco tempo cujo o titulo é : Stargates Nephilim, o ano de 2012 e do retorno dos Vigilantes. Pelo que sei o livro ainda não foi lançado no Brasil, mas a sua ligação teórica com o fatídico ano de 2012, já nos deixa com a “pulga atrás da orelha”

Eu creio que o objetivo de satanás e confundir, e sem duvidas ele está conseguindo fazer isso. Devemos estar atentos. O fenômeno OVNI tem seu teor de realidade, não podemos negar isso. Os que crêem de fato na bíblia, partindo de um principio de interpretação literal e contextualizado, entende que certas passagens das escrituras como em Efesios 6 dão sustento para o fato de que nosso mundo está infestado de seres invisíveis de natureza caída. Partindo para o estudo das profecias e fenômenos relacionados ao fim dos tempos, nos leva a fatos assustadores relacionados a manifestação de enganos sobrenaturais. O livro citado acima escrito por Tom Orn, reflete bem o espírito da nossa época em fazer uma escatologia espiritualista usando paganismo mesclado com teoria bíblicas. Creio que a confusão é tão perigosa quanto o engano, e pelo fato desses dias serem dias perigosos, onde podemos sentir algo terrível que parece ir de encontro aos cristãos, deveríamos redobrar a nossa vigilância, porque parece que um cenário está sendo montado, e quando vimos a ONU tomar a atitude de nomear um embaixador para o planeta terra, algo de fato poderá acontecer dentro de algum tempo, que causará espanto em todos nós, ainda que Holliwood tenha durante todos esses anos disciplinado e treinado a mente do povo para aceitar por exemplo uma invasão alienígena ou um suposto contato com seres “elevados’ provenientes de uma outra dimensão. Estou tentando não fugir da realidade bíblica, mas não podemos ignorar as coisas estranhas que estão acontecendo agora no mundo.

O espiritualismo moderno, sem levar em conta a bíblia como autoridade final em questões de escatologia, tenta amalgamar paganismo com elementos bíblicos. Nessa perspectiva, vamos apenas ver um mundo sendo iludido por meias verdades, o que torna as coisas complicadas. A teoria de que gigantes ETs invadirão a terra, é uma teoria assombrosa, mas teorias conspiratórias como essa e a nova ordem Mundial, tendem a colocar a soberania de DEUS no lixo. E não dão muito valor ao que a bíblia ensina com relação ao poder de DEUS. Na escatologia bíblica, não importa o quanto mal possa parecer, mas a sua derrocada é profetizada e por fim, todo o mal será anclausurado no lago do fogo para todo o sempre.

Tom Horn, e outros autores fazem uma mistura de declaração de historiadores antigos, somando trechos do apocalipse e tomando carona em textos pagãos, faz uma interpretação apocalíptica incomum. Para Horn, o capítulo 9 de apocalipse por exemplo, fala sobre poço do abismo, ele interpreta como uma abertura de um portal que liberta seres híbridos, resultado de experiências alienígenas. A estrela descrita no texto seria uma espécie de prisão de espíritos caídos.

Alguém comentando sobre as teorias de Horn afirmou : “Horn habilmente consegue agrupar as mitologias do mundo e as verdades bíblicas em uma cartilha altamente crível” (Sharon Gilbert, radialista EUA) A igreja precisa estar preparada para esses dias finais, dias assombrosos, em que terá que enfrentar, devemos porém ficar firmes nas promessas das escrituras: JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!


CLAVIO J. JACINTO Pesquisador e presbitero. Igreja Evangélica Renovada Missionária, PAULO LOPES- SC- BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário