quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A superioridade da religião cristã



O cristianismo é a religião pura. Muitos afirmam que cristianismo não é religião, mas isso não está de acordo com as escrituras. No sentido mais puro, a religião cristã é a única que tem origem celestial. Outras podem ter origem sobrenatural ou não, mas só o cristianismo é religião celestial. Entender isso de uma maneira correta nos proporciona ver a mensagem cristã como uma mensagem superior, longe da razão humana. Ela tem raízes alem da natureza moral e espiritual do homem. Tudo revela que seria impossível ao homem ter inventado o cristianismo. Agora entendamos que temos uma missão, somos chamados de embaixadores justamente porque temos uma mensagem, e essa mensagem é uma mensagem de alerta. Porque a bíblia denuncia os homens como pecadores perdidos que precisam nascer de novo e se converterem de seus maus caminhos. Ensina a bíblia que só existe um meio para essas pessoas perdidas se salvarem: através do sacrifício de Jesus cristo na cruz do calvário. Em suam o que entendemos com nossa responsabilidade aqui neste mundo é que temos uma religião de mensagem, de verdade e de esperança. O modelo bíblico da religião cristã deve ser entendido dentro da perspectiva de que precisamos acordar os que dormem espiritualmente. Para que estes vejam a gloria do evangelho, luz celeste que irradia luz para o vale da sombra da morte desse mundo. nós precisamos abrir os olhos dos que não enxergam a superioridade da religião cristã. “De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. (2Co 5:20)”

CJJ

0 comentários:

Postar um comentário