sábado, 13 de novembro de 2010

PROJETO BLUE BEAM ENGANO OU CONFUSÃO?




Talvez você ainda não tenha ouvido falar sobre o projeto Blue Beam, segundo o que os defensores da teoria da conspiração da Nova Ordem Mundial, o projeto Blue Beam foi idealizado pela NASA, e será um dos pontos básicos para a implantação da NOM (sigla da Nova Ordem Mundial). Trata-se de um projeto que vai simular a segunda vinda de CRISTO e também de outros messias esperado por outras religiões, isso de forma simultânea em todo mundo. Como isso vai acontecer, é polemico e sofisticado, tal coisa vai além da ficção cientifica. Para os defensores do projeto Blue Beam, a NOM está desenvolvendo aparelhos ultra-sofisticados ligados a satélites que colocarão nos céus imagens holográficas, para enganar as pessoas de um modo. Alguns até acreditam que também será simulada uma suposta invasão alienígena, imagens holográficas em 3D, serão colocadas nos céus, imagens de naves, discos voadores e coisas assim. Tudo isso visando criar uma crise psicológica na humanidade. A NOM usaria a tecnologia para criar um falso arrebatamento e uma falsa vinda de CRISTO, ou coisa parecida, usando a atmosfera como uma tela para projeção de imagens computadorizadas. Essa encenação tecnológica cheio de efeitos especiais enganaria o mundo todo. Segundo informações de fontes que falam sobre o assunto: The Blue Beam Project vai fingir ser o cumprimento universal das profecias de idade, como um evento importante como a que ocorreu há 2.000 anos. Em princípio, ele vai fazer uso dos céus como uma tela de cinema (na camada de sódio em cerca de 60 milhas), baseados no espaço satélites geradores de lasers para projetar imagens simultâneas dos quatro cantos do planeta em todas as línguas e dialetos de acordo com a região. Ele lida com o aspecto religioso da nova ordem mundial e é o engano e sedução em uma escala maciça. (1)

Como isso se sucederia? Veja o que alguns afirmam: Cada hololografia seria baseada em sinais quase que idênticos, que se combinam para produzir uma imagem em 3 dimensões, de percepção profunda. O mesmo aconteceria com a "trilha sonora" de cada aparição... Sons aterradores ou simplesmente angelicais, capazes de levar quem os ouça ao êxtase ou à histeria mais profunda... Milhares de atônitos seguidores dos vários credos poderiam testemunhar o seu próprio Messias retornado em uma realidade espetacularmente convincente como vida real.(2)

Com os efeitos psicológicos devastadores, a humanidade entraria em um colapso emocional e em extremo delírio, dando assim a oportunidade para o aparecimento do anticristo, ou de um ditador mundial supremo, que implantará novas leis e assumirá o controle completo dom planeta.

Na mentalidade de alguns, o projeto Blue Beam é a parte final da conspiração da NOM : “A religião única mundial da nova era é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. Repetirei que: Sem uma crença universal desta religião, o sucesso da Nova Ordem Mundial será impossível! Isto é porque o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas tem sido tão bem escondido até agora.” (3)

Até que ponto cremos isso ser verdade ou mentira, se torna um assunto complexo para os verdadeiros cristãos que aguardam a vinda de CRISTO. até aqui, onde podemos perceber, parece que os defensores da teoria acreditam em algo que antes nunca foi experimentado a nível mundial, e reflete a uma cena de ficção cientifica das mais perfeitas que se tem idéia.

Mas até onde isso pode ser de fato verdade? Se formos pesquisar, atualmente temos tecnologia para isso, mas acho que os Conspiradores da NOM, não são tão poderosos assim como alguns descrevem esses fantasmas da nova era.

Além disso o vinda de Jesus, pode até ser supostamente simulada, mas não pode nunca ser produzido um evento dessa natureza dentro dos detalhes exigidos. Além disso, tenho certeza que os verdadeiros crentes não cairão em armadilhas dessa natureza, porque os verdadeiros crentes saberão desses detalhes que não podem ser simulados. Vejamos alguns:

As primícias dos que dormem serão os primeiros a participarem desse evento, o que não pode ser simulado. Não sabemos como isso será, e portanto não há como se imitar algo que não se sabe.

O verdadeiro arrebatamento será um evento primeiramente invisível, será uma reunião nos ares, e somente com salvos. O mundo não perceberá isso, e somente mais tarde talvez será compreendido isso.

Pelo que podemos entender de II Tessalonicenses 2, o anticristo virá antes do arrebatamento, não significa que ele reinará antes, mas que será conhecido antes do arrebatamento. É lógico que isso não se encaixa com a mentalidade de muitos dispensacionalistas, mas é assim que está escrito em II Tessalonicenses 2.

A imitação pode até convencer os incautos, mas nunca vai convencer aqueles que sabem como será de fato a vinda do SENHOR.

Além disso, não sabemos se isso o projeto Blue Beam é de fato verdade ou não, sabemos que JESUS CRISTO nos exorta a vigiar e esperar NELE. De uma coisa tenho certeza, que a verdadeira vinda de CRISTO será algo imitável pela sua natureza gloriosa e impar.

CLAVIO JUVENAL JACINTO

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS:

(1) http://tribodenaftali.blogspot.com/2009/10/projeto-blue-beam.html

(2) http://sobrenatural.org/video/detalhar/8352/projeto_blue_beam/

http://juizofinal.wordpress.com/2010/07/05/manifestacao-do-anticristo-projeto-blue-beam-a-grande-operacao-do-erro/

0 comentários:

Postar um comentário