sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Evangelizar até que JESUS VOLTE



Nós encontramos advertências serias em Ezequiel 3:17 a 19 e Mateus 8:38, que devem ser aplicadas na vida cristã, pelo fato de que os perdidos estão condenados ao inferno e continuarão nesse estado se não pregarmos as boas novas para eles. Existem muitas pessoas que são ortodoxas na visão e herética na ação, justamente porque se omite a pregar e a evangelizar. Anunciando as boas novas do evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO.

Falta paixão pelas almas perdidas que estão destinadas ao inferno.

Há muitos cristãos desinteressados, e que não conseguem ver o drama dos perdidos,não conseguem imaginar os perdidos na eternidade. Em Joel 3;14, o profeta vê uma multidão no vale da decisão, mas a mais dramática de todas as visões está em apocalipse 20: 11 a 15, ali estarão muitos de seus familiares, amigos, vizinhos e conhecidos. O que você está fazendo por isso? Você poderia refletir por um momento, que na eternidade as pessoas olhariam para você em desespero, como que dizendo”porque você não me avisou, porque você não pregou para mim?”

Já foi constatado que 95% dos cristãos nunca levam ninguém a CRISTO, você está incluso nesse percentual assustador? Costumo dizer que os que não se importam com a salvação dos outros, geralmente também não estão salvos. Uma pessoa que crê de verdade e passou pelo novo nascimento e tem uma noção do que a bíblia ensina sobre a eternidade, não ficará indiferente diante da multidão dos perdidos,. Ele será impactado pela visão que terá dos enganados e dos perdidos.

Mas infelizmente a maior parte dos cristãos optam por um cristianismo fechado, sem se aabrir e se comunicar com o mundo, e falar do amor de CRISTO. Fala-se muito hoje em poder espiritual e poder pentecostal, sendo que esses poderes não estão de acordo com o que a bíblia ensina, porque o poder espiritual do pentecostes foi liberado, para capacitar crentes para levar a mensagem de salvação com eficiência. Hoje se usa um poder para angariar fundos e construir impérios as custas de uma mensagem supostamete evangélica.

A igreja primitiva não ficou fechada no cenáculo, quando veio o Espírito Santo, eles saíram, e debaixo de uma ferrenha perseguição não deixaram a chama do amor pelos perdidos se apagarem, pelo contrario, onde chegavam , anunciavam ao Senhor JESUS CRISTO como salvador. Eles não foram desobedientes a visão celestial (Atos 26:19) como embaixadores do Reino de DEUS eles obedeceram ao ide de JESUS CRISTO, e de fato cumpriram com eficiência a chamada e com muita responsabilidade foram até os confins levando a mensagem da graça de DEUS.

Hoje muitos crentes invertem a ordem de JESUS CRISTO, Ele disse que teríamos que ir, mas nós vamos para o templo e esperamos que os pecadores venham ao templo, invertemos a ordem divina, a vontade de DEUS e ainda queremos ser ortodoxos e conservadores, isso é uma contradição. Amado irmão, toque a trombeta do evangelho, fale de JESUS, presenteie seus familiares com bíblias, distribua folhetos, fale da salvação as pessoas, aproveite cada oportunidade e fale do amor de CRISTO. Cumpra o teu ministério de embaixador.

Que a profecia do salmista possa se cumprir antes da vinda do Senhor JESUS CRISTO: “O Senhor deu a palavra; grande era o exército dos que anunciavam as boas novas.” (Sl 68:11)

A partir de hoje seja um atalaia, um arauto a proclamar que JESUS ainda está salvando e acima de tudo que ELE está voltando.

CJJ

0 comentários:

Postar um comentário