sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVA VERSÃO PARAFRASEADA DOS ULTIMOS TEMPOS



Se existisse uma ela seria a pior, de tantas versões ruins que existem por ai, mas essa seria a que mais se encaixaria no contexto religioso atual


Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Calvino, e eu de Arminio, e eu de Lutero, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de quem? (a verdadeira versão está em: 1Co 1:12 e 13)

Mas, buscai em ultimo lugar o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (A verdadeira versão está em:Mt 6:33)

Mas é grande perda e muita chata a piedade com contentamento. (a verdadeira versão está em:1Tm 6:6)

E quem não toma o seu jatinho particular ou seu carro importado, e não segue após mim, não é digno de mim. (a verdadeira versão está em :Mt 10:38)

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a teologia da prosperidade; e nessa bençao apostólica alguns se iluminaram nessa fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas ambições. (a verdadeira versão está em: 1Tm 6:10)

A piedade é fonte de nossos lucros (A verdadeira versão está em:1Tm 6:5)

Mas a nossa cidade está na terra, de onde também esperamos um avatar (a verdadeira versão está em: Fp 3:20)

E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e aos crentes como pequenos deuses (A verdadeira versão está: Jo 17:3)

Não desprezeis as falsas profecias e rejeiteis as verdadeiras (a verdadeira versão está :1Ts 5:20)

E porque estreita não é a porta, e muito menos é apertado o caminho que leva à vida, e muitos há que a encontrem. (a verdadeira versão está em:Mt 7:14)

Quem é rico, lucre com o evangelho ainda; e quem está prosperando, prospere mais ainda; e quem é ambicioso, faça mais manipulação ainda; e quem é avarento, seja mais sutil ainda. (A verdadeira versão está em:Ap 22:11)

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei todo dinheiro e fui pra sepultura esperar o juízo de DEUS. (Averdadeira versão está em:2Tm 4:7)

Essa versão não é verdadeira, ela é fictícia, mas se encaixa muito bem com a realidade de muitos falsos evangelhos que existem por ai. Vamos para de brincar de sermos crentes, vamos levar o evangelho a sério, Jesus está voltando. Ah antes de terminar o artigo, minha versão preferida, é FIEL da TRINITARIANA, leia e tenha uma bíblia da SBTB, para estuda-la com carinho e amor.

DEUS TE ABENÇOE

0 comentários:

Postar um comentário