segunda-feira, 4 de abril de 2011

OVNIS E ENGANO OCULTISTA E O ARREBATAMENTO




O fenômenos de abduções está repleto de mistérios e contrastes. Há o grupo dos indiferentes, o time dos céticos que não acreditam na fenomenologia de abduções ou dão respostas nada convincentes sobre o assunto, a seguir a declaração de um pesquisador maduro, que depois de pesquisar sobre o fenômeno óvnis declarou:

“Passei toda a minha vida no meio acadêmico, sempre acreditei na primazia da razão e da lógica. O estudo do fenômeno me fez parecer ilógico e fora de contato com a "realidade" para meus colegas e velhos amigos. Agora me encontro na posição extremamente desconfortável de reforçar a sua opinião, não somente porque descobri que o fenômeno de abdução é "real" mas porque me tornei de certo modo apocalíptico em relação ao seu objetivo. Cheguei à conclusão de que a civilização humana pode estar se dirigindo para uma mudança rápida e talvez desastrosa e não projetada por nós, e me sinto ainda mais desconfortável porque

esta mudança é a menos aceitável para a sociedade - a integração alienígena.” (David M. Jacobs. A Ameaça. Editora Rosa dos Tempos)

esse paralelismo que Jacobs faz entre a ufologia e o apocalipse, não é simplesmente uma declaração de escatologia evangélica, primeiro porque ele não está lidando com teologia, segundo porque o tema não trata da doutrina escatológica. Jacobs é um pesquisador do fenômeno OVNI, como foi Hynek e outros. Suas declarações são assustadoras, e ele manifesta preocupação, como também outros pesquisadores também demonstram.

Há uma ligação sobrenatural com o fenômeno de ÓVNIS e experiências de abduções, algo assustador, e que está enganando e manipulando a humanidade. Isso tudo vai além das coisas comuns e por isso é ignorada pela maior parte das pessoas, e muitos ditos acadêmicos ignoram esse fenômeno por não se tratar de algo empírico, cientifico e plausível dentro dos conceitos normais. A ufologia é uma anormalidade sobrenatural, trata-se de uma manifestação complexa porque é sombria, é sombria porque é maligna. O cientista francês Pierre Gerar, após pesquisas concluiu: "As condutas dos Ovnis é mais adequada a magia do que a física, como a conhecemos, e que os Ovnis e nautas modernos, e os demônios do passado são provavelmente idênticos.” (1)

Nós temos que entender que a infestação ufológica é o prenuncio de que nosso mundo na medida em que mergulha na iniqüidade abre terreno para a manifestação de demônios (I Tm 4:1) o grande engano está sendo montado, um engano a nível mundial para capturar até a crença dos mais céticos, recentemente fenomenos estranhos aconteceram na Rússia, com a queda de um metereorito, onde podia se captar a imagem da cruz e a face de um ser.

Em meio as profecias, vimos como o sobrenatural chama a atenção das pessoas para desviar a atenção do mundo para a vinda de JESUS, aliás o arrebatamento terá que ser explicado pelo mundo, o esse evento fará com que o mundo sobrenatural demoníaco arrume o cenário para enganar os que ficarem. Quem durante a década de noventa, na força do movimento New Age, não ouviu falar sobre evacuação e purificação da terra? Essa crença ainda está viva na mente de muitas pessoas, um renomado escritor daquela época (década de 1990) escreveu um livro sobre o assunto, ainda está ativo na sua propaganda de evacuação mundial, feita por discos voadores com requintes de propaganda de negar o cristianismo bíblico e a bíblia sagrada (2)

O projeto do grande engano final é ter uma explicação plausível para um desaparacimento massivo de pessoas. Há anos que cientistas vem declarando a possibilidade de existência de universos paralelos, tudo um dia muito próximo se encaixará para dar uma resposta equivalente a grande enigma de desaparecimento de pessoas a nível mundial. Vejamos por exemplo como a transcomunicação tem se desenvolvendo nesses últimos dias, a tese de que espíritos de outras dimensões, supostamente de mortos, podem ser comunicar via telefone, tela de PC ou de televisão, essa é uma idéia crescente, e pioneira no campo do espiritismo principalmente aqui no Brasil. Eu concordo completamente com essas afirmações extraídas de um autor cristão “ a maioria das pessoas que testemunharam ter visto OVNIs ou ETs é envolvida com ocultismo, espiritismos, paranormalidade etc. Via de regra, nas histórias que são contadas, os supostos ETs conversam por telepatia e usam hipnose! É ocultismo puro! Além disso, muitas das pessoas que relatam essas experiências têm sérias dificuldades de explicar exatamente o que viram, o que provoca interpretações errôneas.(3)

Renomados pesquisadores cristãos como Dave hunt, assumem o fato de que os OVNIs e os Aliens não são básicamente fisicos, mas entidades espirituais que se materializam em nosso mundo.(4) Isso comprova a verdade bíblica de um mundo de espíritos caídos, contestado pela ciência oficial e rejeitada por místicos da nova era e outras vertentes espiritualistas, que interpretam a queda dos anjos dentro de concepções teosóficas, ou seja que os anjos caídos foram apenas seres que deram a luz para a humanidade ou que são provenientes de outros planetas e vieram mediante a reencarnação.

O grande engano está projetado, estamos vivendo de fato os últimos dias, o mundo sobrenatural caído ganha cada vez mais força e espaço nesse mundo poluído pelo pecado e maduro para o juízo. Devemos alertar as pessoas sobre esse engano projetado para iludir e ludibriar as pessoas. O SENHOR ESTÁ VOLTANDO. Prepara-te!

CLAVIO JUVENAL JACINTO

Outros artigos esclarecedores:

www.judas3.blogspot.com

(1) extraído de : http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=208

(2) veja esse fato visitando a pagina: http://blog-de-ergom-abraham.blogspot.com/2006/08/projeto-evacuao-mundial-comecei.html

(3) Visite esse excelente blog cristão: http://www.queverdadeeessa.com/2010/08/ufologia-ets-e-as-desculpas-para.html

(4) http://thecomingepiphany.com/BookArticles/alien.htm

0 comentários:

Postar um comentário