sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mutilações de animais e magia negra



Já faz alguns anos que começou a surgir em todas as partes do mundo, inclusive aqui no Brasil, casos de animais mutilados de maneira “misteriosa’ e que tem servido de mão cheia para alguns ufólogos e místicos modernos especularem sobre a possibilidade de alienígenas estarem coletando DNA de seres terrestres para aplicarem em supostas experiências genéticas.

Na casuística ufológica esse tema é bem comum, e não faltam defensores e quem faça apologia sobre teorias como a conspiração oculta de que governos tem se aliado com alienígenas em troca de segredos tecnológicos. Os governos assim permitiriam as abduções e essas mutilações em animais, e que isso tem ocorrido principalmente no Brasil e EUA por causa do pacto que esses governos fizeram com os ETs.

Mas isso não é provável, na realidade não existe qualquer prova concretam nem mesmo de que existe vidas em outros planetas, toda verificação até agora tem se mostrado frustadora, não há nenhum indicio ou sinal de que exista outros planetas habitados, e tudo o que se sabe está limitado ao campo do espiritismo e do espiritualismo da Nova Era, onde entidades tem se apresentado aos canalizadores(médiuns da nova era) como supostos habitantes de outros planetas.

Fica porém uma incógnita aberta: o que são na realidade essas mutilações misteriosas que ocorrem em todo o mundo, onde animais são mortos e algumas partes são extraídos quase que de modo cirúrgico?

É bem provável que se trata de magia negra, essa é a resposta mais plausível, porque o sacrifício de animais é um fato comum na magia negra, qualquer pessoa que pesquise sobre o assunto encontrará provas de que se algo existe nesse sentido(as mutilações misteriosas) essas tem fins ritualísticos. O satanismo tem crescido assustadoramente em todo mundo, a muitos anos atrás uma seita no Paraná assassinou uma criança em um ritual macabro, outros casos podem ser encontrados em todo o mundo, o que comprova existir um elo entre magia negra e sacrifícios ritualísticos. Além disso vimos uma sociedade decadente que simpatiza com o paganismo que outrora tinha como parte litúrgica fundamental o sacrifício de humanos (os maias por exemplo)

Dias de escuridão espiritual predominam, e a igreja do SENHOR deve acrescentar mais óleos em suas lâmpadas para fazer com que a luz do evangelho aumente mais, a fim de resgatar aqueles que se encontram nessas trevas tenebrosas, onde satanás tem andado e agido com muita liberdade. Nós porém não somos das trevas, mas isso só será realidade quando nossa luz de fato brilhar, e quando nos opusermos com toda a intensidade a esse avivamento satânico que marca nossa atual geração.

0 comentários:

Postar um comentário