segunda-feira, 24 de agosto de 2009

a logica do criacionismo

Conclusões do professor Werner Gitt acerca da informação que se encontra no ADN
Em seu livro "In ti Beginning Was Information" (No principio era a informação), O Dr. Werner Gitt, um experto em sistemas de informações, chega a certas conclusões com base na informação que se encontra no ADN. Continuação eis um resumo do livro:
1. já que o código do ADN tem todas as características essenciais da informação, deve haver alguém que enviou essas informações.
2. Já que a densidade e complexidade das informações do ADN é milhões de vezes maior que a tecnologia atual do homem o que as enviou deve ser supremamente inteligente.
3. Já que ele enviou deve haver armazenado a informação dentro da molécula do ADN e construído as maquinas biológicas moleculares para decifrar manejar as células, o remetente deve ter um propósito e deve ser supremamente poderoso.
4. Já que a informação é uma entidade não material e não se pode originar na matéria, o que a enviou deve ter um componente não material (espiritual)
5. Já que a informação biológica só pode originar em um remetente inteligente e todas as teorias da evolução biológica e química estão baseados na premissa de que a informação solo provem da matéria e da energia (sem remitente), então todas as teorias da evolução química e biológicas são falsas.

Traduzido por Pb Clavio Juvenal Jacinto
Material do Dr Werner Gift pode ser obtido na Obra Missionária Chamada da Meia Noite. Acesse www.chamada.com.br
CUIDADO! O EVOLUCIONISMO ESTÁ SENDO ENSINADO COMO FATO NOS COLEGIOS SECULARES PARA NOSSOS FILHOS. OS EVOLUCIONISTAS AFIRMAM QUE A BIBLIA NAÕ DIZ A VERDADE E NEGAM A EXISTENCIA DE DEUS. INFELIZMENTE OS PULPITOS DA NOSSA IGREJA NÃO SÃO USADOS PARA INFORMAR NOSSOS JOVENS A RESPEITO DAS VERDADES DO CRIACIONISMO. NÃO HÁ UM PROGRAMA EDUCACIONAL NA IGREJA QUE TRANSMITA INFORMAÇOES SOBRE OS ERROS E OS PERIGOS DO DARWINISMO, PORTANTO PAIS, SEJAM RESPONSAVEIS NA EDUCAÇAO ESPIRITUAL DE SEUS FILHOS. SEJA UM CRISTÃO CONSCIENTE!

0 comentários:

Postar um comentário