sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A VINDA DE JESUS

Quero acreditar na tua vinda
Como o fim de uma existência para minha dor
Sei que és grande e poderoso
E muito mais do que imagino
Posso também amar a tua vinda

E esse sol que me ilumina
E esse sol que me aquece
Não pode apagar essa grandiosa vinda

Eu sei que voltarás
e a chance para minha fé
E quando a dura vida terminar
Uma eternidade começará
E o sol não vai apagar essa fé
Tu virás até mim
Ou eu a Ti
Mas esse encontro
E certo
Mas esse encontro se realizará
Mas esse encontro será real
Mui real

Eu grito que será real para mim

E esse sol não apagará a minha esperança
Esse sol não apagará minha fé

Eu te agradeço
Tu voltarás
Agradeço-te
És soberano

E o sol não apagará a minha fé
Esse sol não apagará minha crença

Eu agradeço
A tua vinda

Eu te agradeço
Teu Retorno será triunfante
Para mim


CLAVIO JUVENAL JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário