terça-feira, 5 de outubro de 2010




2012 OLHANDO PARA O CÉU, MAS NÃO PARA CRISTO!

Crer que finalmente nosso planeta será destruído por um hecatombe, conseqüente de um choque com outro planeta ou um asteróide, não é uma novidade, para quem ta ligado com a questão do ano de 2012 e as profecias maias, e para nosso esclarecimento as profecias são de um povo pagão, deleitosos do sacrifício humano, sedentos por derramamentos de sangue para aplacar a ira de falsos deuses. Recentemente, uma profecia dessa magnitude falhou, e para quem tem memória boa e gostava de buscar coisas nesse tema, ouviu falar sobre Nancy Lieder, que afirmava receber mensagens canalizadas dos zetans, esses tais zetans, nomenclatura muito parecida com “satans”, afirmou a Lieder que o mundo ia sofrer um cataclismo em maio de 2003. nada aconteceu.

A questão do mito 2012, nos leva para uma reflexão, Nibiru, era um deus pagão dos mesopotamicos, esse tal de Nibiru, segundo alguns é um planeta X , escondido no nosso espaço, e que pode se chocar com essa terra. Eu já ouvi essa mensagem antes, e pelo que sei, inclusive por um autor místico brasileiro que escreveu um livreto que circulou na bancas de jornais de nossa nação a alguns anos atrás. As pessoas são condicionadas para olhar para o Nibiru, que como o deus pagão não existe. A atenção do povo sendo condicionada para uma ilusão religiosa.

Porque as pessoas não estão dispostas em crer nas profecias bíblicas, mas estão prontas ´para se crer em tudo o que se anuncia por ai?

Simples, o deus desse século cegou o entendimento das pessoas para que a verdade do evangelho não resplandeça em seus corações.

Quero lembra aos leitores, que o mitologia 2012 tem dois grupos distintos: o primeiro crer que em 2012 se dará inicio ao apocalipse, e o outro mais místico e menos trágico, crê que se dará inicio a nova era. A nova era utópica atrasada, que minou com a fé doentia de muita gente que durante as décadas posteriores ao ano 2000, esperavam que a mudança de milênio traria também uma nova transição, a era de aquário daria inicio a uma nova ordem de coisas, uma idade de ouro. Mas as naves alienígenas perderam o caminho da terra, não pousar aqui, a idade de ouro não veio, ao invés disso vimos a idade da poluição física e espiritual. Que grande confusão estamos vivendo!

É fato bíblico que o mundo em tempos de crises morais e espirituais, viva como conseqüência, não somente a ilusão mas também a confusão. Nesses dois conceitos o inimigo trabalha a fim de iludir mais ainda uma humanidade que já jaz no maligno, como disse em uma de suas epistolas, o apostolo João. Vejamos no que consiste o mito de 2012: elementos de escatologia cristã, somados a paganismo e conceitos novaerenses, com uma pitada leve de ocultismo, a fim de não espantar muito o freguês mais cuidadoso. Nosso tempo é especial nisso, consegue fazer com falsas informações como o suposto Nibiru, seja uma verdade, enquanto que os mais proeminentes estudiosos no assunto de astrofísica e astronomia tem negado diligentemente. Nibiru é um mito que se fortalece devido a Internet, e tem elementos de ocultismo, paganismo e espiritualismo, como um tempero para dar sabor de verdade ao mito. Mas os que conhecem a bíblia não tem se preocupado com isso. Nosso foco não é um astro estranho e oculto e que só pode ser visto pelos que não podem ver nada, além do que os outros falam e afirmam.

Como o filme doutrinário, acendeu a fogueira da curiosidade humana, o tema se proliferou e tornou-se um fenômeno mundial, e agora todos olham para o céu em busca do astro estranho, o mito de 2012, está longe das profecias bíblicas, está longe da escatologia ortodoxa, está longe dos ensinos de CRISTO e está longe do Apocalipse. Está longe da verdade.

Olhando para o céu, e muitos estão fazendo assim, esperando uma invasão extraterrestre, e até a ONU, já está nomeando um embaixador para o caso de uma descida de extraterrestres. Essa vinculação com a ufologia é ideal para dar suporte a uma explicação plausível para o desaparecimento súbito de alguns milhões de pessoas, e quero vos dizer que o arrebatamento não será de tão grande proporções como querem acreditar alguns. Pelo que podemos ver do nosso cristianismo atual, a condição espiritual da maioria é deplorável.

Assim o povo está sendo treinado para ver os céus, mas não CRISTO, eles querem enxergar qualquer coisa, planetas x, asteróides, discos voadores e naves mães, civilizações interplanetárias e planetas habitados, querem enxergar tudo, menos CRISTO JESUS.

O filme dirigido por Roland Emmerich fez muito sucesso, aguçou a curiosidade das pessoas, fez marketing encima do paganismo, e desviou milhões de pessoas para uma visão distorcida dos céus.

Só para se ter uma idéia de como um filme, teorias desenvolvidas na Internet e outras coisas entrelaçadas pode fazer a nível mundial, cito um trecho da revista Galileu “Nessa data se encerra um calendário que era usado pelos antigos maias no auge da sua civilização. Por isso, todo o movimento envolvendo o ano de 2012 é chamado genericamente também de "profecia maia". Enquanto o tal dia não chega, a turma se prepara consumindo livros, documentários, DVDs e palestras. Uma busca pelos termos "2012" e "maya" (em inglês) no Google revela mais de 2 milhões de citações. Isso é a ponta do iceberg de uma riquíssima comunidade, estruturada em centenas de blogs, fóruns, sites, portais e até uma versão particular da Wikipédia, o "2012wiki". Em fevereiro foi lançado nos EUA "2012 - Doomsday" ("2012 - O Dia do Juízo Final") e dois outros filmes devem sair até 2010, um deles sob a batuta do diretor de "Independence Day" (1996), Roland Emmerich. Nos últimos dois anos, pelo menos 18 livros sobre o tema chegaram às prateleiras nos EUA, boa parte com termos como "apocalipse" e "cataclisma mundial" em seus títulos. Por aqui, só no primeiro semestre deste ano foram publicadas três obras.(1)

Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” (Atos 1:11)

A bíblia exorta a olharmos para o céu, mas não para colocarmos nossa atenção em um suposto Hercobulus, nibiru ou planeta X, ou mesmo para a chegada de supostos extraterrestres. Os olhos do verdadeiro cristão estão fixos em Cristo, sabemos que ele vai voltar, como predizem as escrituras do novo testamento.

A atenção dos últimos dias deve ser voltada somente para CRISTO, ele virá novamente, e esse é centro da informação escatológica “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” (Hebreus 12:2)

A bíblia nos adverte constantemente: “Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.(Hebreus 10;37)

Devemos olhar agora para o céu, sim devemos reavivar a nossa esperança. Porque a nossa redenção se aproxima, deixemos que o mundo fique a espera de um astro intruso, esperem as suas calamidades e suas catástrofes, olhemos firmemente para O SENHOR QUE VIRÁ EM BREVE NOS ARES, como profetizou Paulo em I tessalonicenses.

Amém

CLAVIO JUVENAL JACINTO

(1)http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG84272-7943-206,00-AFINAL+O+QUE+VAI+ACONTECER+COM+A+TERRA+EM.html

0 comentários:

Postar um comentário