sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O MUNDO INVISIVEL E SEUS PERIGOS TRAIÇOEIROS



Talvez você já tenha ouvido falar sobre vários fenômenos envolvendo seres extra-fisicos, coisas desconcertantes como alguém que afirma receber mensagens de ETs ou seres de luz ou entidades não corpóreas. Isto é comum em qualquer lugar, desde médiuns em cidades grandes, xamãs nos lugares mais remotos do planetas, channelings em centros de meditação ou em agrupamento de pessoas que crêem em UFOs ou em uma suposta fraternidade branca ou ainda em qualquer desses movimentos espiritualistas na Nova Era. Há evidencias de um mundo invisível, e a bíblia mesmo ensina isso, e estou aqui me referindo a seres invisíveis, de tendências malignas que semeiam erros e confusão para desviar a humanidade da verdade do evangelho.

"MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;" (I Timóteo 4 : 1)

Paulo escreveu isso muitos séculos atrás, e isso é tão valido hoje quanto em seu tempo. O problema é que muitos estão dando crédito aos espíritos enganadores e não as advertências de Paulo.

A bíblia ensina que existe um mundo invisível, povoado de espíritos caídos, a bíblia fala a respeito dessas potencias invisíveis em diversas passagens. O cristianismo histórico e ortodoxo durante todos esses séculos vem afirmando e defendendo essa realidade. Isso pode ser observado na experiência cristã e também no espiritualismo ocultista e nas mais diversificadas manifestações religiosas do passado e do presente. Temos um exemplo comum, o fenômeno OVNI por exemplo, após anos de pesquisas, um renomado pesquisador do assunto OVNI afirmou: “as infinitas mensagens de seres do espaço daria para encher uma biblioteca , e enquanto esses seres afirmam representar algum outro mundo, o conteúdo dessas mensagens as mensagens recebidas por médiuns místicos” (John Keel em UFOs Operação Cavalo de Tróia pág 183)

Nós lemos em Gálatas 1:8 que não deveríamos receber um evangelho diferente, mesmo que esse fosse apresentado por um anjo que descesse do céu. Pelo fato de Paulo nos advertir assim, ele sem duvida estava revelando que isso poderia ocorrer e tem ocorrido exatamente assim. Infelizmente, não se tem levado em conta essa advertência e as pessoas tem abraçado novas revelações vindo de seres supostamente alienígenas ou até mesmo de seres espirituais que se fazem passar por toda sorte de entidades, inclusive algumas pretendendo se apresentar como o próprio Jesus Cristo, transmitindo novas revelações para médiuns, canalizadores e contatados, e ainda que o conteúdo dessas mensagens esteja completamente em contradição com os ensinos bíblicos, as mensagens são impressas e divulgadas e quase sempre tem um bom numero de pessoas que aceita e acredita na veracidade.

Assim vimos na experiência espiritualista mediúnica de Brad Steiger a informação de que sua inspiração para escritos de novas revelações de cunho místico-esotérico-escatológico-ocultista foram provenientes de seres espirituais de fonte desconhecida: “A inspiração para o livro veio após uma visita espiritual que se materializou diante de mim em duas noites consecutivas... acordei na madrugada depois da segunda visita, com as idéias para o fogo divino borbulhando no meu cérebro. "

Sabemos pelos escritos bíblicos, que satanás se transfigura em anjo de luz, e portanto se faz passar com grande facilidade por um mestre ascensionado, por um ser espiritual elevado ou por um ET de cultura elevada, a bíblia tão somente adverte "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." (II Coríntios 11 : 14)

Agora podemos observar o quanto a biblia é clara com relação a esse assunto. Mas as pessoas não estão muito interessadas no que a bíblia tem a dizer sobre o isso. Satanás engana com muita facilidade as pessoas e o mundo, porque a sua fantasia é eficiente para condicionar as pessoas crédulas, ele sabe que o homem está obscurecido pelo pecado, e isso facilita seus projetos mentirosos.

Já no principio, encontramos o diabo operando por intermédio da serpente, no hebraico original, a palavra serpente, pode ser traduzida também como “luminosa”. Ali o príncipe das trevas mantém dialogo com Eva, depois nos primeiros capítulos de Jô, satanás mantém dialogo com Deus, e em Mateus 4, na tentação, satanás mantém dialogo com Cristo, em Apocalipse ele então é chamado de enganador de toda a humanidade. Assim notamos que no mundo espiritual caído, a comunicação é uma atividade constante. Isso também se encaixa perfeitamente com o fenômeno espiritualista antigo ou contemporâneo, os espíritos caídos estão sempre mantendo de alguma forma contato com os mortais.

Infelizmente há muitos céticos que não crêem nisso, para tais a visão mecânica de um universo materialista é tudo o que existe. Um cristão porém está mais adiante, ele crê na bíblia e sabe que a bíblia revela um mundo invisível, e potencias espirituais atuam de diversas formas, para enganar e destruir a humanidade.

Agora vejamos como essas mensagens vinda dos seres dos ares, que se identificam como ETs estão centralizadas neles mesmos, a seguir uma mensagem canalizada de Ashtar Sheran “Estão nos apressando para salvar todas as almas que quiserem adaptar-se às transformações gloriosas exigidas pela Nova Era. Alguns de vocês serão retirados do seu planeta, afim de ajudar por algum tempo nos planos invisíveis, como milhares o fazem atualmente. Honra àqueles que por intuição divinamente inspirada, podem captar a verdadeira significação de nossa missão. Qualquer esforço de nossa parte, para adquirir seja o que for, dos valores do seu planeta Shan, seria imperdoavelmente vil, tendo em vista que uma grande parte dos habitantes do seu planeta está em lamentável situação de penúria e subnutrição. Temos a intenção de ampliar os seus recursos e não de diminuí-los. O contraste que há entre as condições harmoniosas de nossos próprios planetas e a desordem caótica que existe em toda a parte onde vemos a vida tal como ela é vivida no planeta Shawt, é extremamente doloroso de observar. (1)

As exortações vindas do espaço(segundo as fontes, de uranianos) não são nadas ortodoxas: “NÃO ACREDITEM EM NADA QUE VENHA DE FORA DE VOCÊS MESMOS.(2).

Olhemos mais atentamente para a historia de grupos e movimentos que surgiram mediante a manifestação de seres sobrenaturais. Joseph Smith, criador do mormonismo, começou seu movimento, quando teve contato com um ser supostamente angelical chamado Moroni, Helen Schucman e William Thetford escreveram o livro UM CURSO EM MILAGRES através de mensagens canalizadas de um ser espiritual que se identificava como sendo Jesus Cristo, desde a década de 1970 quando as mensagens foram recebidas, o livro ganhou notoriedade e foi traduzido para diversas línguas e ganhou muitos seguidores e simpatizantes. Outro livro que ganhou notoriedade foi o livro de Urantia, dele se desenvolve grupos de estudos em todo mundo e vem crescendo desde sua publicação, como podemos ver nessas informações: “O livro se intitula uma revelação ao mundo; terá sido entregue a um grupo de pessoas em Chicago, entre os anos de 1928 e 1934. Os autores se apresentam como sendo seres celestiais vindos de diversos pontos do universo a fim de compilar informações sobre Deus, o Grande Universo, a História da Terra e do Homem e da vida de Jesus.”(3)

Ainda podemos citar mais e mais exemplos, Emanuel Swedenborg, por exemplo, escreveu e teve muitas experiências sobrenaturais, e recebeu muitas mensagens e ensinos do além, mas tarde se desenvolveu um movimento chamado de Igreja da nova Jerusalém que defende e ensina seus escritos. Ao pesquisarmos com diligencia o espiritualismo, descobrimos mais e mais provas de que existe um mundo espiritual caído, que ensina tudo o que contradiz a bíblia, que enaltece o homem a divindade e proclama uma nova verdade, exemplo típico foram as obras de Newbrough John Ballou(1828-1921), que escreveu uma espécie de nova bíblia, recebendo mensagens de um anjo chamado Jehovih e seus embaixadores. Helena Roerich, fundadora do movimento Agny Yoga canalizou mais de 20 livros, Alice Bailey canalizou e escreveu mais de 25 obras, foi fundadora do movimento new age Lucis Trust. Outro espiritualista que escreveu mensagens canalizadas de uma entidade espirirual que se identificou como sendo Jesus Cristo, foi James Padgett, como já citei acima, o Jesus de Padgett afirmou em suas mensagens que as bíblias atuais não estavam apresentando a verdade com precisão. Padgett começou a receber mensagens e a fazer registros do que recebia, no inicio do século passado, e seus escritos tem sido difundidos por todo o mundo, inclusive na língua portuguesa. Não poderíamos deixar de citar o Ingl~es Arthur Conan Doyle , famoso espírita, autor do livro The New Revelation, titulo que veio a selar o espiritismo como uma nova revelação do mundo espiritual, Conan doyle foi autor prolifero, e influenciou muito o movimento espírita mundial.

Como podemos ignorar tudo isso? As provas são obvias, milhões de pessoas afirmam ter contato ou receberem mensagens vindo do além, de espíritos e de alienígenas, mestres ascensionados ou espíritos de luz. A bíblia também reforça esse fato, advertindo seus leitores que nos últimos tempos, apareceriam espíritos enganadores, veja bem as palavras de Paulo: “apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios” (I Timoteo 4;1). Está claríssimo pelo texto, que existem espíritos enganadores, e que nosso mundo está infestado deles.

Agora vejamos o que diz a profecia bíblica com relação aos últimos dias: E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.” (Apocalipse 12:9) agora vejamos bem o que este versículo quer dizer: primeiro ele satanás foi precipitado, significa que ele estava por cima e foi rebaixado, reduzido, entregue ao nível terreno. Segundo os anjos caídos foram lançados com ele. Terceiro : uma vez que satanás desenvolveu um sistema de comunicação eficiente com os homens, sua descida a esse mundo com os espíritos malignos, não vai ser um choque para humanidade, devido a enorme quantidade de pessoas que durante tanto tempo mantém contato com o seres de níveis astrais, satanás já vem preparando o cenário final. Estejamos atento a isso.

Mais adiante vamos encontrar as informações bíblicas de que todas as nações foram enganadas pelo ocultismo promovido pelo arqui-enganador o diabo, através de um sistema espiritualista chamado de mistério babilônia a religião dos mistérios(antigos): “E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias. (Apocalipse 18:23)

Um mundo espiritual existe de fato, a bíblia apóia essa tese, e como cristãos bíblicos precisamos advertir as pessoas que esse mundo é perigoso, enganador, e durante todos esses anos tem desviado a humanidade da verdade de forma sutil. Paulo, em sua carta aos Efesios fala que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, e em seguida descreve classes de espíritos caídos que estão em conflito com a verdade, e veja onde ele descreve ser essa habitação: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(Efesios 6;12) Isso não seria uma resposta eficiente sobre perguntas inquietantes como: “qual é a origem dos discos voadores e seus tripulantes?” ou “quem são esses seres que se passam por espíritos de mortos, mestres de luz etc?”

Estejamos atentos aos acontecimentos finas...

O VERDADEIRO JESUS, CRISTO DIVINO E SALVADOR ESTÁ VOLTANDO E BREVE TODO O ENGANO SERÁ DESMASCARADO!!!

Clavio Juvenal Jacinto

Notas finais:

(1) http://www.caminhosdeluz.org/10.htm

(2) http://www.astrothon.com/Artigos/ArtigoIt0058

(3) http://pt.wikipedia.org/wiki/Urantia

0 comentários:

Postar um comentário