quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ABDUÇÕES E AS EXPERIENCIAS OCULTISTAS



Abdução é um fenômeno ocultista moderno, e trata-se da experiência descrita daqueles que afirmam sofrerem uma espécie de rapto por parte de supostos alienígenas. Geralmente as pessoas que afirmam experimentar, dizem que essas experiências são feitas sem a autorização das vitimas. Como descreve certo canalizador de mensagens de ETs, vimos como esse fenômeno complexo é perigoso: “Há dois tipos de abdução. O primeiro tipo costuma acontecer quando a vítima é apreendida enquanto está dormindo, ou guiando um automó ou guiando um autom estcontecer quando a v açrno dos estados Unidosas tervel em uma região deserta. Em todos os casos, o abduzido (ou abduzida) sente-se impotente e raramente resiste a seus captores.

Os alienígenas são descritos como tendo pouco mais de um metro de altura, pele cinzenta e sem pêlos no corpo. Também são descritos com cabeças triangulares e queixo pontudo, uma fenda por boca (sem lábios) e dois pequenos orifícios em um nariz muito pequeno. O mais impressionante são os enormes olhos negros, que parecem contornar por trás o rosto (como certo tipo de óculos escuros).”

Não há duvida quanto ao terror das figuras descritas e o modo como invadem a privacidade individual de uma pessoa, tal coisa soa muito próximo do que podemos chamar de possessão demoníaca. As pessoas simplesmente são vitimas em sua cama ou em lugares desertos, experimentam algo assustador, que deixam seqüelas profundas em suas vitimas. A descrição não para por ai, o mesmo autor de um artigo do qual foi tirado o texto acima, também afirma: “

Em alguns casos, esses pequenos alienígenas cinzentos são substituídos por assustadores seres reptilianos ou parecidos com insetos.

Em todos os casos, os alienígenas se comunicam com as vítimas por meio de telepatia (transferência de pensamento).” Não há duvida de que se trata de um fenômeno espiritual, místico e parafisico. O fenomemo de abduções levam milhões de pessoas a uma experiência espiritual terrível, associdada a demonologia. Algo tremendo está acontecendo nos lugares invisíveis, e poucos estão percebendo isso.

Toda a casuística ufológica leva as pessoas em menor ou em maior grau para experiências paralelos ao ocultismo e ao espiritualismo antibiblico. A forma como as coisas acontecem no caso de abduções também tem forte teor ocultista: “As cicatrizes e marcas que aparecem no corpo de abduzidos do tipo um podem ser atribuídos ao profundo estado hipnótico em que a pessoa se encontrava durante a recepção do ROM alienígena. O estado mais profundo de hipnose é chamado sonambulismo. Sabe-se que, se for dito a uma pessoa que se acha em profundo estado hipnótico que ela queimou um dedo, uma bolha aparecerá na mesma hora, deixando uma cicatriz em alguns casos. O fenômeno pode ser comparado com a experiência dos estigmas, em que pessoas manifestam as diversas chagas e ferimentos do Cristo crucificado.”

Veja você mesmo, que a maneira como esses supostos ETs trabalham, é a area em que os demônios também trabalham, é o campo de experiência do mundo ocultista como o controle da mente do hipnotismo. Podemos prenunciar com certeza que a ufologia mística está produzindo uma futura era de terror para a humanidade caída. Poucos percebem isso, mas as experiências de milhões de pessoas, não podem ser ignoradas, suas experiências terríveis e assombrosas deveriam servir de advertência para o mundo, mas enquanto que muitos céticos duvidam disso, a outra parte simplesmente está associando tudo isso como apenas um fenômeno cultural ou religioso. Mas o que está em jogo é a alma de muitas pessoas, e é exatamente por esse motivo que o fenômeno ocultista das abduções é perigoso. A descrição de seres espirituais que se passam por ETs para enganar as pessoas e esconder a verdadeira identidade demoníaca, pode ser visto nessas palavras: “ Isso traz à razão básica dos alienígenas predatórios para transmitir seus ROMs mentais de abdução. Eles querem extrair energia psíquica das pessoas por meio do canal emocional do medo. Sabendo que a vítima acabará se lembrando do incidente como algo real, esperam que ela conte a outras pessoas e as convença, tocando-as emocionalmente também. Esse tipo de estímulo emocional secundário extrai mais energia psíquica para os que elaboraram o conteúdo do ROM. Trata-se de uma forma de vampirismo psíquico. Dá para imaginar a quantidade de energia vital que pode ser obtida de milhões de pessoas que acreditam ter sido – ou que serão – abduzidas por seres repugnantes que se dedicam a sondar dolorosamente os corpos delas?”

Tudo isso nada mais são do que ações demoníacas, vampiros espriituais que querem sugar a força das pessoas, escraviza-las e iludi-las. Isso é demasiadamente terrível, e está acontecendo hoje, em nossos dias. Até hoje muitos teólogos questionam porque demônios querem se apossar de corpos humanos, muito mais do que escravizar vidas, demônios querem destruir, e um dos meios de destruir é através do sugamento das forças vitais do homem. De qualquer forma sabemos que os espíritos imundos conseguem muitas vantagens quando se apoderam do corpo de pessoas, e talvez sua sobrevivência nesse mundo de modo forte é através do contato com pessoas, para controla-las, destruí-las e obter alguma vantagem com isso.

As escrituras sagradas fazem menção constante da existência de um mundo espiritual caído, da existência de seres denominados de demônios e espíritos imundos, faz menção de satanás(Isaías 14, Lucas 10:18, Ezequiel 28:15 e 16, etc) há um livro antigo muito bom sobre o tema, cujo o titulo é “Como Derrotar a Los Demônios” de Jim e Caroll Murphy. Nas paginas 10 até a 14, é descrito algumas espécies de demônios, com base nas escrituras e em pesquisas. Vimos como as descrições se encaixam com muitas casuísticas ufológicas. Veja por exemplo como os reptilianos descritos nas experiências podem estar associados com as rãs de Apocalipse 16:13. como a bíblia faz essa associação de demônios com répteis, encontramos sinais de paralelos entre demônios e figuras reptilianas.

O controle da mente e a batalha pela mente dos homens parece ter sido a mais terrível conspiração do mundo demoníaco contra os homens, é bem possível que a possessão de uma pessoa por demônios, se dê por via da mente. Pelo menos os sinais levam para isso, na ufologia a maior parte dos casos de abduções e contatos se dá pela mente, por sonhos e os contatos são telepáticos. Essa é a via de contato mais comum dentro do ocultismo, para invocar e se comunicar com seres espirituais.

CLAVIO JUVENAL JACINTO

As informações foram extraídas de um Artigo transcrito da Revista Amaluz, ano três, número 32 de setembro de 1995.

0 comentários:

Postar um comentário