quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS.



O espiritualismo com seus profetas sempre estão errando nas sua predições, embora isso seja um fato incontestável, as pessoas sempre estão prontas para acreditarem em novas profecias oriundas do misticismo. Embora seja verdade que parte dessa nova geração não se lembre dos profetas falsos que surgiram em décadas passada, nossa memória ainda pode recorrer, ao ano do 2000, data memorável em que muitos místicos previram maus agouros ao planeta terra. Essa onda de profetismo, não escapou nem mesmo dos arraiais evangélicos. Quem não se lembra do YK2 ou então chamado “bug” do milênio?

No ano de 1983, Bhagwan Shree Rajneesh, conhecido guru indiano que ficou bem conhecido no ocidente e fundador do movimento Rejneesh, profetizou a destruição da terra através de catástrofes naturais, inundações, terremotos, erupções vulcânicas e guerra nuclear, as grandes cidades. A previsão do guru era que essas catástrofes aconteceriam em uma data entre aos anos de 1983-1999. o cataclismo profetizado pelo guru, é quase similar ao que o calendário maia prevê para 2012. velhas histórias revestidas de uma nova roupagem. “E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.” (Mateus 24:11) “E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. (II Pedro 2:1).

Não há como negar, estamos vendo o cumprimento dessas palavras proféticas, agora vejamos, além do suposto calendário maia, outro conhecido pesquisador da década de noventa também expõe o não de 2012 como o ano em que ocorrerá um grande cataclismo. Ele é Michael Drosnin, isso mesmo autor de um livro que fez muito sucesso em anos posteriores, Drosnin também afirma que há códigos no Pentateuco que ele mesmo decifrou e que apontam para o ano de 2012, ano em que um cometa vai se chocar com o planeta terra. Não faltam portanto ´profetas para cumprir o que a bíblia predisse com relação aos falsos profetas.

Qualquer pessoa que preze pelo bom senso e faça pesquisas sobre falsos profetas na Internet, vai descobrir um numero tão grande deles que se assustará. Estejamos atentos, despertos, sóbrios e vigilantes, porque é tempo de despertamos do sono, e ficarmos alerta, primeiro para que não sejamos enganados por falsos profetas, e depois para que o GRANDE DIA DO SENHOR, não nos pegue de surpresa.

0 comentários:

Postar um comentário