sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ESPIRITOS QUE ODEIAM A BIBLÍA



Num mundo relativista e completamente imerso em doutrinas de demônios, provocando uma avalanche de confusão como nunca houve em outras eras, as mais sutis e as mais vis tentativas de desmentir fatos bíblicos e desacreditar a bíblia, estão em toda a parte. Como predisse Paulo em I Timoteo 4:1. teses para desacreditar a bíblia podem ser encontrados com muita facilidade. A conexão ufo e bíblia tem sido clássica nesse assunto.

Espíritos enganadores tem descido de suas habitações nos ares para transmitir ensinos que contrariam a bíblia e negam os fatos existentes nelas. Um certo grupo espiritualista afirma ter contato com um espírito que se identifica com o fundador da cientologia, Ron Hubbard.

Esse espírito enganador tem ensinado que a historia de Sodoma e Gomorra é uma farsa, que a narração bíblica foi adulterada e que essa historia é uma fabula. O que ocorreu de fato que os ETs bombardearam Sodoma e Gomorra com bombas atômicas. Mensagems canalizadas como essas estão circulando em todo o mundo via Internet, implantando a confusão e o anticristianismo por todos os cantos.

Além de negar a historicidade do livro de gênesis, demônios ensinadores por intermédio de canais espiritualistas, usam como propósito a negação da historicidade do Antigo Testamento para tentar desmentir os pecados sexuais dos habitantes daquelas cidades.

Grande parte das profecias bíblicas estão se cumprindo de forma cabal em nossos dias, demônios que negam a palavra de DEUS e a sua veracidade, querem dominar esse mundo obscurecido pela confusão religiosa.

A bíblia tem estado sob ataque constante não somente por causa da sua importância em questões espirituais, mas porque ela cumpre seu papel de educadora da humanidade. Os humanistas e os secularistas não querem aceitar esse fato, e contra argumentam, usando o falso cristianismo, como método de promover incertezas e acusar a religião de ser beligerante e belicosa.

No entanto o verdadeiro cristianismo vem desempenhando um papel importante na educação da humanidade, suas traduções em diversos idiomas e dialetos tem levado a alfabetização para muitas tribos e culturas. Basta observar como o missionária William Carey lutou contra os crimes da pira funerária na índia, e implantou escolas em muitos lugares, hoje a aberração da cultura relativista vem a tona, quando agencias missionárias evangélicas vem lutando contra os costumes homicidas de tribos indígenas, de assassinarem crianças deficientes. Os demônios dos ares não querem saber disso, eles querem destruir a credibilidade da bíblia, porque a bíblia os desmascara.

Seus disfarces podem ser reluzentes, mas não enganam aqueles que crêem de fato na bíblia, pois essa mesmo diz que satanás se transfigura em anjo de luz e seus ministros em ministros de justiça.(II Corintios 11:14) agora veja bem, prestando atenção no texto seguinte: “E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo.” (Hb 1:7). Aqui há um paralelismo, assim como o SENHOR tem seus ministros, satanás também tem os seus ministros.

Como o mundo espiritual é confuso e mentiroso, podemos desmascará-lo de forma simples. Durante as ultimas décadas, temos visto uma quantidade enorme de canalizadores que tem transmitidos ensinos relacionados a advertências ao uso de armas atômicas pelos humanos, essa ladainha tem sido repetida em diversas partes, então como agora podem nos repreender os ETs atuais quando os espíritos enganadores afirmam que eles destruíram Sodoma e Gomorra?

Todo esse cenário confuso, só tem um propósito: tentar minar a credibilidade na bíblia, porque quanto mais a bíblia for desacreditada, mas os demônios terão facilidade de implantar mentiras.

Jesus acusou os seus opositores: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (Jo 8:44). Hoje os opositores da bíblia também usam o argumento da mentira para tentar desacreditar a palavra de DEUS, porque o que está por trás do cenário de espíritos de luz e ETs é o proprio pai da mentira.

Nosso mundo está infestado desses espíritos mentirosos, e nos últimos tempos, se esforçarão de maneira mais intensa em tentar destruir a fé na bíblia. Não é normal publicações de livros e revistas que tentam minar as bases da autoridade do livro divino? Essa conspiração diabólica confronta a própria igreja, e precisamos orar mais, intensificar a nossa vida de consagração, porque a luta contra o livro de DEUS começou com o imperador domiciano e se intensifica agora em nossos dias, e os espíritos imundos tem um ódio terrível pelas escrituras, visto que querem destruir o livro sagrado a qualquer custo.

Portanto vamos amar e lutar para respeitarmos o livro que conhecemos como BIBLÍA, estejamos cientes da sua importância e tenhamos a disponibilidade de ler, estudar e praticar esse maravilhoso livro, santuário da vontade e do plano do DEUS eterno

CLAVIO JUVENAL JACINTO

0 comentários:

Postar um comentário